segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Médicos morrem de gripe suína e hospitais são proibidos de divulgar dados.


Se você não estava muito preocupado com a nova gripe: preocupe-se!! O governo tem abarrotado hospitais e operadoras de planos de saúde de ofícios para que não divulguem os dados. Até hoje 12 médicos morreram em Curitiba, que atualmente cogita a hipótese de declarar estado de calamidade pública. O HC já teve mais de 110 mortes, mas só puderam divulgar 28; muitos profissionais de saúde estão internados. A comunidade médica sabe que a situação é alarmante e mesmo desesperadora, boate, restaurante por quilo e qualquer tipo de aglomeração não é recomendada.
No México foi preciso parar o país, todo mundo ficou em casa, e lavando as mãos! Se pudermos usar o que um médico pensa sobre esta epidemia como termômetro, as medidas preventivas têm que ser levadas a sério. O Estado omite informação com a desculpa de evitar o pânico, no entanto não toma as medidas necessárias para evitar que o vírus se alastre, nem ao menos tem condições de atender a maioria da população pelo SUS. Será que a sociedade brasileira não está preparada para enfrentar a gripe? O que importa, devemos enfrentar o problema da melhor forma, sem omissões ou autoritarismo velado, o jogo tem que ser limpo. O engodo das semelhanças com a gripe comum deixa de esclarecer a todos que depois de cinco dias as chances de cura diminuem muito, ao atacar os pulmões os médicos já não sabem exatamente como proceder – alguns pacientes são colocados em coma induzido para amenizar o sofrimento - o medo é que o vírus se fortaleça e passe de nível 1 para 4. E começa a distribuição de Tamiflu que, se ministrado a pacientes que não tem o vírus, pode vir a fortalecê-lo.

TAMU FÚ!!!!!!!!!

As mentiras devem acabar! afinal o que exatamente esta havendo? Qual o real perigo de contágio? Por fim que tem menos dinheiro correm mais risco e essas classes não terão também acesso a informação de qualidade sobre a gripe, a prevenção sempre ignorada pelas políticas públicas, por não salvar diretamente vidas, os governos preferem esperar as pessoas começarem a morrer para contabilizar os tratamentos com êxito. As elites querem mesmo diminuir a pobreza matando os trabalhadores de pneumunia, mulheres grávidas e crianças. É um absurdo essa articulação por debaixo do tapete para esconder dados, favorecer a indústria farmacêutica e o sistema privado de saúde, declaram evitar o pânico, mas só o fazem correr em câmera lenta, varrendo a tragédia para a periferia da sociedade sem deixar de manter uma mínima sensação de segurança para as classes da alta renda. Rico não anda em bando nem freqüenta aglomeração, e pode ainda trabalhar em casa, não pega busão! Pede pra empregada passar álcool em tudo. Neste momento os médicos também são vítimas do descaso do poder público – empresas como a Unimed já perderam profissionais pela gripe A e estão alarmadas. Portanto a epidemia é seria e logo ficará inegável, troque informações com que conhece, pois se depender do governo e da mídia, nunca saberemos qual a verdadeira proporção do perigo que o vírus H1N1 apresenta.

2 comentários:

  1. maybe they died because forced to take vaccine shots !
    The gripe is not a problem, the problem are the vaccines . Baxter Novalis are criminals controlled by the jew financial elite programming a depopulation with a mandatory campaign of vaccination.
    ---
    Extremely important information! Swine Flu MANDATORY vaccination program.

    Swine Flu Outbreak Or Bioterrorism And Intent To Commit Mass Murder?
    http://nwoobserver.wordpress.com/2009/07/13/swine-flu-outbreak-or-bioterrorism-and-intent-to-commit-mass-murder/

    Criminal Charges Concerning Bioterrorism Acts And Mass Murder - Journalist Jane Burgermeister Document Filed On The FBI
    http://loveforlife.com.au/node/6679

    ---------- One can put up a fight and get exempted by citing The Nuremberg Code, given the fact that these new vaccines are experimental:



    1972 WHO Bulletin 47, No 2 Memordanda #1 and #2 technically outline the ability to create biological weapons in the form of vaccines that:

    1) First totally disable the Immune System.
    2) Load every cell of the Victim's body up with Infection.
    3) Switch the Immune System on causing the host to kill themselves in a Cytokine Storm.

    One, Two, Three, Dead.

    Just the first two doses will be lethal.


    Also, it was WHO that supplied Baxter with the live bird flu virus that Baxter used to contaminate 72 kilos of influenza material this February in Austria - material destined for vaccines in a case now being investigated by the police in Austria.
    For your information to protect You and Your loved ones. Some scientists taking this to court, have evidence indicating mass population control (genocide) by this mandatory vaccine.... Amidst these, Dr Jane Burgermeister (see below)

    http://www.norwaypost.no/content/view/22196/26/

    FULL PDF FACTS: "THE HORRORS OF VACCINATION" (think of the children) "Horrors of Vaccination"
    http://projectcamelot.org/Horrors_of_Vaccination_Exposed.pdf

    http://birdflu666.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. O que ele diz é verdade!
    Tenho um parente que trabalha na alta do governo, e que me informou que em Curitiba morreram 15 médicos de gripe suína e o caso foi abafado.
    Aqui na minha cidade está morrendo muita gente de gripe suína e não está sendo divulgado. Devemos cobrar do governo verdadeiras informações. O governo não quer é gastar mais, por isso prefere deixar as pessoas morrerem sem tratamento. Deveriam instalar em cada cidade um posto de análise de sangue com exame rápido para gripe suína que comprove a necessidade ou não de tomar o tamiflu. Esse descaso do governo pode levar as pessoas a tomar o tamiflu sem necessidade, e vir a fortalecer o virus. O governo está agindo de forma errada!

    ResponderExcluir